Praça das Etnias

Durante uma passagem pela Serra Gaúcha, alguns lugares ajudam a compreender melhor a história, os costumes e os sabores que construíram a identidade da região. Em Gramado, a Praça das Etnias é um desses espaços.

O local reúne casas que representam as culturas alemã, italiana e portuguesa, além de produtos coloniais e artesanais que fazem parte da tradição serrana. Cucas, pães, geleias, vinhos e outras especialidades típicas tornam a visita uma experiência que combina história, gastronomia e cultura.

Localizada a cerca de 68 km da Rosa Educação, a Praça das Etnias pode ser uma ótima opção para incluir no roteiro de quem vem à região para participar de nossos cursos e deseja aproveitar a estadia para conhecer um pouco mais da essência da Serra Gaúcha.

Porque uma experiência de aprendizado também pode ser construída pelos lugares, encontros e descobertas vividos fora da sala de aula.

Um passeio pela herança cultural da Serra Gaúcha

Imagem GaleriaImagem GaleriaImagem GaleriaImagem GaleriaImagem Galeria